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7 coisas que aprendemos com TI e Marketing

1. CMO (Chief Marketing Officer) e o CIO (Chief Information Officer)

Os CIOs precisam ser mais como comerciantes, ficar por dentro do negócio e alinhar em torno de resultados de negócios. CMOs precisam ser mais como CIOs e compreender a arquitetura e os dados. Ambos convergem no ponto de interação com o cliente, e ambos os papéis são parceiros para olhar como você otimiza esses momentos. Um bom CMO deve ser suficientemente interessado em tecnologia para permanecer fluente e capaz de operar.

2. Tecnologia é capacitar profissionais de Marketing

A tecnologia é capacitar os comerciantes graças ao maior controle, e sendo possível mais automação. Em termos de controle, os comerciantes são agora muito mais capazes de controlar o cliente e a experiência do usuário, quaisquer que sejam os pontos de contato do cliente. Nós pensamos nisso como orquestrar a conversa em todos os canais e isso significa uma experiência relevante e atraente para o consumidor, não importa se eles estão no site, no aplicativo, na loja ou no telefone para a central de atendimento.

3. Um conjunto de habilidades de TI e Marketing combinado

Não é de agora que você tem que automatizar tantos dados e gerenciar a tecnologia para. Isto pode ser conseguido através da construção de uma equipe de marketing moderno, que traz habilidades de TI, habilidades analíticas e de marketing de conteúdo. Você pode projetar a campanha mais incrível, mas se os seus dados são ruins, ninguém vai vê-lo.

4. Composição departamental

Para uma geração, a maioria dos CMOs veio de um fundo de publicidade, mas com a ascensão de marcas digitais de reprodução pura. Os fornecedores de tecnologia têm um papel a desempenhar para ajudar a lacuna de um conjunto de dados e conteúdo, bem como a perspectiva colaborativa. Um sólido conjunto de ferramentas de marketing estáveis, mas são flexíveis e podem garantir retorno de ambos os lados.

5. Treinamento de Marketing – Resultados tangíveis a ser relevante

A tecnologia digital está a fazendo cursos de formação de marketing tradicional excessiva. Qualquer treinamento de marketing pode ser valioso se ligado a resultados ativos ​​e prática regular. Todos em uma organização precisam entender o público e seu mercado, onde a sua marca se encaixa e como deve evoluir para permanecer relevante, Formação, seja ele formal ou através da universidade da vida, continua a ser uma obrigação.

6. Criatividade e instinto não pode ser excedida pela tecnologia

É importante notar que o núcleo do grande marketing não mudou com toda essa tecnologia e inovação de dados – grandes ideias e histórias permanecem no centro das melhores sucessos da indústria.

7. TI pode permitir o toque pessoal em escala

A tecnologia do marketing digital é cada vez mais capaz de cumprir a promessa original de personalização em escala que tem sido falado como campanhas de passar de lote e explosão, de um tamanho único para o segmento-alvo e, em seguida, entregue a um segmento. O desafio maior vem através de privacidade e manter a segurança dos dados dos clientes, bem como ser transparente sobre o que a sua organização vai fazer com os dados que são coletados a partir de seus consumidores. A personalização funciona melhor quando é um esforço colaborativo entre marca e cliente. Quando os clientes adaptam suas próprias interações com uma empresa, é importante entender que eles estão dizendo algo importante. Personalização de saída é às vezes um instrumento decisivo.

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